segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os grisalhos magros e peludos

A preferência por gays gordinhos está na moda desde o final dos anos 70, quando o modelo americano de corpo era definido pelas revistas de fisiculturismo.

Nos dias atuais essa tendência está se modificando e os gays que gostam de homens maduros estão retornando ao velho padrão de homens magros e sem o excesso de gorduras , preferencialmente, peludos e com alguns descontos, para as barrigas salientes.
No meio gay o magro é chamado de Slim e o maduro Daddy – dai a denominação Slim Daddy.

É óbvio que há uma predisposição dos gordinhos preferirem magros e vice-versa, é o que chamo de “opostos”. Salvo raras exceções, os gordinhos que gostam de gordinhos estão na categoria dos Bears.

Outro fator que é condição especial no corpo masculino são os pêlos. Os homens peludos despertam uma atração muito forte não apenas nos gays, mas também nas mulheres, talvez porque os pêlos estão associados à condição do macho, do masculino, além dos fetiches.

Eu já citei em outro artigo que há uma relação entre homens peludos e calvos e já escrevi também, sobre a origem dos homens peludos vindos do Homem Angolano - uma das seis raças da origem do homem.

No século XXI há uma campanha contra o excesso de pêlos.
As indústrias de cosméticos e de estética corporal investem pesado para apresentar o homem moderno como um ser imberbe ( sem pêlos), porque para eles os pêlos são antiestéticos e obviamente, não lhes permite faturar os seus bilhões de dólares.

Enfim, este artigo é apenas uma constatação das nuances e das categorias de homens no universo gay.

Além da estabilidade financeira, emocional e das experiências de vida, os gays maduros também são cultuados pela parte física e se for peludo melhor ainda – nossa sexualidade está vinculada ao masculino e ao macho.
Então que venham os homens gays, gordos, gordinhos, magros e também, peludos!!

Feliz Natal para você, semana que vem ainda tenho algumas coisas para publicar.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

<<

  ©Pau gay - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo